segunda-feira, 14 de maio de 2012

Círculo Feminino da Lua Nova - Maio 2012


MULHERES EM CÍRCULO NA LUA NOVA, 
HONRANDO SEUS CICLOS,
ASSUMINDO SUA MEDICINA.

Meditando eu me conecto, integro-me ao universo,
 sou pura essência em potencial, sou o perfume 
da rosa, sou a aura do luar. 
Em meu sagrado feminino habita o infinito, 
descobri que em mim carrego o segredo da vida.

Sagrados ciclos da vida!!!

"Você precisa entender a vida em sua totalidade e não apenas uma pequena parte dela. É por isso que você tem de ler, é por isso que você tem de olhar para o céu, é por isso que você tem de cantar e dançar e escrever poesia e sofrer e entender, porque tudo isso é vida." - J. Krishnamurti

Não vejo a hora de chegar no círculo!!!
QUANDO EU ME CURO, EU CURO A OUTRA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário