segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mensagem pós Dia das Mães!!!

Hoje é um dia novo que nasce e desperta com harmonia e suavidade, nos renovando de esperança, coragem, fé e alegria!
A vida é bela e ainda mais quando permitimos o AMOR falar mais alto, cantar a canção divina da compaixão e da alegria genuína.
Sinto-me repleta de esperança renovada, paz e tranquilidade.

Tudo tem a sua hora. Tudo tem o seu porquê, ainda que oculto.
E se a hora da Transformação chegou, ofereço-me rendida ao fogo sagrado, à chama intensa da purificação.
Abençoo todos os fatos e todas as pessoas que marcaram minha vida.
Recebo o que a vida me oferece com humildade e sabedoria, pois sinto que uma Força maior rege esse Universo e que tudo na vida vem por uma razão, para um Bem Maior.
Não temos o controle absoluto sobre o destino de nossas vidas, principalmente quando estamos ligados ao destino de outras pessoas. Mas temos a chance de escolher qual rumo queremos dar às nossas vidas, qual energia queremos impregnar em nossas vidas.

Eu prefiro escolher o caminho da aceitação tranquila e me responsabilizo pela parte que me cabe, oferecendo meu amor, minha compreensão e minha sincera compaixão. Ninguém tem o direito de intervir no livre-arbítrio alheio, então assumo o meu próprio livre-arbítrio com integridade e escolho viver na energia luminosa do Amor maduro, sublime e desapegado. 
É lógico que podemos, de alguma forma, influenciar positivamente na vida dos outros, mas jamais podemos forçar o caminho de ninguém. 
Rezo pelo bem e pela clareza mental e espiritual de quem amo e já amei tanto. Sigo leve.
Assumo as minhas responsabilidades, a minha felicidade e sigo firme a minha jornada encantada com sentimentos de nobreza e humildade.

A estrada da evolução é longa, muitas vezes ela é árdua, exigente, complexa... mas com fé e firmeza no auxílio divino, tornamo-nos seres melhores, agindo como instrumento do Cosmos. Aos poucos vamos realizando tudo o que a nossa Alma anseia por realizar, vamos encontrando tudo o que nosso espírito se propôs a encontrar quando desceu a este plano e assumiu o risco e a aventura de viver a graça que chamamos de Vida!


OM SHANTI OM

Nenhum comentário:

Postar um comentário